terça-feira, 15 de maio de 2012

Transição Planetária

Transição Planetária



A transição planetária não será o fim do Mundo, mas sim o fim da nossa atual civilização. Estamos ultrapassando um ciclo evolutivo, e temos que estar preparados para o Novo Mundo que está para surgir. A transição pode ser bem representada pela metáfora da lagarta que termina seu ciclo evolutivo para entrar em seu casulo onde sofre uma alteração orgânica e se transforma na formosa borboleta.
É basicamente isso que irá acontecer na Terra, onde  teremos que passar ainda por longas provas e iremos sofrer todos com as alterações climáticas e os cataclismos que se intensificarão ou antecederão o ponto máximo da transição planetária, que culminará decerto com uma mudança total em toda a estrutura material.
Logo após os cataclismos haverá uma mudança vibratória a nível atômico, nada escapará dessa mudança vibratória! Por isso temos que nos preparar, elevando-nos espiritualmente, praticando o desapego material e o amor universal. Acima de tudo, devemos re-ligar nossas vidas a Deus, o  Criador do Universo. Só assim estaremos prontos para passar uma difícil prova.
Os Seres Supraplanetários já haviam calculado que se não houvesse a transição planetária, toda humanidade estaria condenada a morrer lentamente, pois nosso Planeta está ficando doente, e a causa maior dessa doença, talvez  a única, chama-se : Civilização Terrestre!  
 O homem polui e destrói cada vez mais o Planeta onde vive e tudo faz em nome do chamado "Progresso Material", não parando de agredir a Natureza e todos os Reinos Animal e Vegetal. Para que possamos ter uma vida de conforto, muitos seres foram sacrificados, florestas inteiras destruídas, o lixo e os detritos contaminam leitos e oceanos, milhares de espécies foram extintas e milhões de animais são chacinados diariamente para uma alimentação degenerada contrária à humana condição.
 A  camada do ozônio está mais instável do que nunca, os degelos polares  já começaram e se intensificam cada dia que passa, devido ao aquecimento global causado pela Poluição. A Natureza se agita também em suas entranhas e o Orbe tende a mudar de posição. Os seres humanos porém (na sua maioria) não entendem os 'sinais' dos tempos que vivemos e nem se preocupam com o que se aproxima, pois a luta  pela sobrevivência se concentra mais nos bens materiais que apesar de serem legítimos desviam as atenções dos graves problemas ambientais e do eventual fim da Civilização. 
A verdade é que o homem com o seu livre arbítrio violou as Leis da Natureza e a Ordem Universal, evoluindo mais no sentido científico e tecnológico do que moral e espiritual. Em face disso degenerou há muito de sua condição e tornou-se o pior  dos seres vivos  que está levando o Mundo à destruição. O Planeta está pois em PERIGO!  Fala-se inclusive de um "Astro Intruso" de grandes dimensões que muitos chamam de Nibiru ou Planeta X (pertencente a outro sistema solar vizinho ao nosso) que se aproxima da Terra, com o fim de 'higienizá-la' à sua passagem, atraindo para si tudo o que se identifica com seu estado vibratório primitivo, semelhante ao da Terra há milhões de anos.  Poderá mesmo haver uma grande atividade solar que alcançará seu auge em 2012, segundo os cientistas, não se sabendo se tem a ver com a presença deste 'corpo estranho' que se aproxima do nosso Orbe.
 A verdade é que tudo indica que algo apocalíptico vai acontecer nos próximos anos, podendo haver uma grande mudança na Terra, necessária de resto para o alvorecer  duma Nova Era.  A 'transição planetária' será feita a todos os níveis e todos passarão por ela (seres humanos e animais) pelo que temos de estar preparados para os "tempos dificeis" que virão.
Infelizmente, muita gente vai ainda continuar a degenerar até ao fim, aproveitando o tempo que lhe resta para fazer todo o género de disparates tirando algum partido da situação, pouco se importando de resto com seu estado evolutivo e o futuro da Civilização,  mas seria bom que todos parassem para pensar e mudassem o rumo de suas vidas para fazerem parte do Novo Mundo, com outro estado de vibração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário