segunda-feira, 14 de maio de 2012

Gigantes


Gigantes da Índia


Tradução do Jornal

Esqueleto do tipo Gadotkach filho de Bhima encontrado.

G. Subramanian , Canal Hindu Voice

Recente actividade exploratória na região nordeste da Índia descobriu restos de um esqueleto humano de tamanho fenomenal. Esta região da Índia é chamada Empty Quarter (quarteirão vazio).
A descoberta foi feita por uma equipe do National Geographic (divisão Índia) com o auxílio do exército indiano visto que essa área está sob sua jurisdição.
A equipe de exploração também encontrou tabletes com inscrições que deixam supor que os Deuses da tradição mitológica indiana, “Brahma” criou pessoas de tamanho fenomenal, dos quais não criou mais. Eles eram muito altos, grandes, e muito poderosos, de tal forma que podiam abraçar um tronco de uma árvore e desenraizá-la.
Eles foram criados para estabelecer a ordem entre nós, pois lutávamos permanentemente uns com os outros. É suposto que um dos filhos de Bhima dos irmãos Pandava tenha sido portador de tais genes.
Mais tarde essas pessoas, a quem tinham sido dados todos os poderes, voltaram-se contra deus e transgrediram todas as regras. Como resultado foram destruídos pelo deus Shiva.
A equipa de pesquisa da Geo acredita que estas sejam restos dessas pessoas. O Governo da Índia pôs toda a área sob segurança e ninguém é autorizado a entrar exceto o pessoal da Nat Geo.
Veja a foto e note o tamanho dos dois homens que estão na imagem em comparação com o tamanho do esqueleto!!!
...

Na net as imagens, vídeos e histórias são cíclicas e volta e meia reaparecem com nova roupagem.

As fotos originais abaixo, de setembro de 2000, foram tiradas em sítio arqueológico nas proximidades de Hyde Park, NY, onde o Paleontological Research Institution e o Cornell Department of Geological Sciences, estavam executando escavações para retirada de um esqueleto de mastodonte. Em outubro de 2002 a primeira imagem modificada participou de um concurso de Photoshop, patricinado pelo www.Worth1000.com, usando como base as fotos da Universidade de Cornell. Sem dúvida foi um trabalho bem feito.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário